Translate

quinta-feira, 10 de junho de 2010

"O SEMELHANTE ATRAI O SEMELHANTE




HA Uma lei Que mental e assim enunciada : o Semelhante Atrai o Semelhante , ou, em palavras Outras , o Igual Igual Atrai o . ISTO Que Quer dizer o pensamento Atrai Seu Conteúdo fazer uma Realidade . A partir desta Verdade , SE VOCÊ eStara Dando Conta de Que Pensamentos de Fracasso Fracasso o atraem , Pensamentos de Sucesso Sucesso o atraem , Pensamentos de amor atraem o amor , Pensamentos de Ciúme atraem o Conteúdo do Ciúme , Pensamentos de uma alegria atraem alegria, Pensamentos de uma tristeza atraem tristeza , assim por diante . O pensamento Que É Uma Realidade mental Atrai uma Realidade física . HA milhares de anos , o profeta David , pai do Sábio Salomão , afirmava : Atrai o Abismo Abismo Os Pensamentos SEUS , portanto, Fazem a Vida SUA . A Sua Vida é uma materialização , OU A expressão dos SEUS Constantes Pensamentos . E o Futuro Será uma colheita Pensamentos semeados DOS NA Mente Hoje. Você, pois, ESTÁ Determinando Agora o Que Sera Mais tarde . Todo TEM SUA Causa Efeito um , Como ensinava o Grande Sábio Jesus Cristo: CADA UM colhe o Que SEMEIA .

Não EXISTE acaso , sorte Má, azar ; e uma soma dos Pensamentos Diários SEUS Que Leva VOCÊ um sos resultados . O tempo de Melhor Nunca perde o campeonato . Sofrer Algum Pôde revés , Que Somente contribuirá n Aprimorar Ainda mais uma técnica, Ninguém Mas LHE tirará das Mãos o almejado Resultado final.

Um dia visitante Veio - me hum senhor , bastante desanimado . Que Dizia -me, Por Mais Que desejasse progredir , conseguia não. Duas Vezes Já fracassara e como Coisas Não davam Certo Para ele . É uma coisa Que eu Não Entendo - se queixava elemento . Tem hum sujeito pertinho da Minha Casa Que Botou Uma qualquer lojinha e ágora ESTÁ lá em Cima . É UM espertalhão , aproveitador um. Não eu Não sei PROGRIDE Como É Que Ele e. Eu Estou com medo de fracassar Já Mais Uma Vez Meu Negócio não . Voce vai mal Pelo Poder da SUA mente - Disse - LHE eu . O Homem se espantou , e aí Mesmo É Que Não Mais nada.Simples entendeu . Quais ERAM OS Pensamentos dominantes Nele ? Pensamentos de Fracasso , de medo e de Inveja do Vizinho . Pensamentos Esses , emocionalizados Tão fortemente e repetidos , Estavam se tornando Realidade .

Lembre -se: Pensamentos de Fracasso Fracasso o atraem , Pensamentos de medo atraem o Resultado correspondente , Pensamentos de Inveja prejudicam o invejoso . Era o Poder da Mente Nele atuando com perfeição . Os Pensamentos positivos Que Esse senhor Tinha ENVOLVIDOS ERAM TOTALMENTE Pela avalanche dos Pensamentos Negativos . O Resultado Não Poderia Ser Diferente . Escreveu , NA SUA tragédia Hamlet, ato II, cena 2, Uma frase espantosamente profunda :
Shakespeare

"O Bem e o Não existem, o pensamento Quem é OS CRIA "