Translate

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Você sabe o que é superação?

Abaixo você verá algumas fotos impactantes de um cachorro que tem sido usado como uma grande exemplo de superação e você entenderá o porquê.


Não há informações exatas sobre este cachorro, como de onde ele é ou o seu nome. O que se sabe é que este cachorro nasceu sem os membros dianteiros e a partir daí adaptou-se a andar apenas com os membros traseiros ficando em pé!

Seu dono, usou-o (e usa-o) como uma ferramenta de motivação levando-o a instituições de reabilitação, centros de recuperação, hospitais e até mesmo empresas. O cãozinho tem estado em meio a empresários dando sua lição de vida e superação. Carismático e sempre alegre, o cãozinho contagia a todos os que o vêem, ganha carinhos, abraços, afagos, tira fotos e passa a ser um instrumento inspirador. Muito brincalhão, adora estar com as crianças, que em sua maioria o adoram.

Este cãozinho, nunca mudou sua forma de receber seu dono e as pessoas. Nunca demonstrou insatisfação com a sua vida. Vê inúmeros cachorros "normais" mas nem por isso mudou seu temperamento. Do jeito que é cativa as pessoas pelo que é. Manteve sua essência de cachorro: receptivo, alegre, brincalhão e amigo.

Muitas vezes um pequeno empecilho ou barreira em nossas vidas é o suficiente para alterarmos nosso humor... Mas este cãozinho tem mostrado que a superação é algo que depende só de nós. E o mais importante: ESTE CÃO SE SUPEROU AJUDANDO OUTROS A SE SUPERAREM!!!

Quando dizemos que Deus usa quem ou o que Ele quiser para se tornar um instrumento Dele, é neste exemplo que quero lhe mostrar. Se você acha que o que está passando é o suficiente para frear seu trajeto, lembre-se de que você é tão especial quanto esse cãozinho que com suas limitações, está fazendo a parte dele. Acredite no seu potencial. Acredite em você, POIS EU ACREDITO!!












Superação é poder fazer acontecer com as ferramentas que temos em mãos.

Superação é trabalhar da melhor forma possível, independentemente do que pensem ou falem.Superação é irmos além do que os outros acham que somos capazes.Superação é saltar tão alto que ultrapasse a barreira da estima machucada, da confiança perdida, do relacionamento quebrado... Supere-se!!


Aposte em você mesmo, e você fará o dia de hoje muito melhor do que o de ontem. Só depende de você.!

SUPERE-SE!