Translate

sábado, 10 de março de 2012

Tudo na vida passa...


"Nada do que foi será de novo do jeito que já foi um dia, tudo passa tudo sempre passará..."
Lulu Santos

"Tudo na vida é passageiro, menos motorista e cobrador."
Dito popular

Dizem que na vida tudo passa, mas será mesmo e se tudo na vida passa, porque será que eu não consigo te esquecer.As vezes eu queria que no meu cérebro tivesse a tecla "delete" para eu te deletar da minha memória,mas eu não consigo juro que não consigo. Ainda mais sonhando contigo duas noites seguidas, vou tirar 2 folgas nos próximos dias e confesso que a vontade que eu tinha era de ir ao teu encontro. Mas, pensando racionamente eu sei que preciso te esquecer, preciso seguir em frente. Mas, dai vem meu coração e quem diz que ele é lógico, ele diz vai mesmo, e vai agora. Não pensa muito deixa de ser boba, apesar de todas os problemas, todas as diferenças vocês se dão tão bem há uma química boa, uma coisa de pele tão legal entre vocês. Dai a razão vem e diz tu tá maluca? Isso é carência, falta de amor-próprio, esquece ele, vamos lá. Seja realista ele não está nem ai para ti.
Dai o coração diz, claro que ele gosta de ti sua boba,mas ele tem o jeito dele, solto, livre, ele gosta de ti do jeito dele. O coração me diz mania essa que tu tem de querer que os outros pensem e ajam como tu age, cada um é um, aceite isso, entenda isso.
A razão me diz tu é doida deixa esse seu coração apaixonado e sofredor falando sozinho, não ouça ele, ouça a mim, eu devo estar sempre no comando. E o coração diz é seu babaca se as pessoas ouvissem mais seus corações elas seriam mais felizes, teriam menos razão é verdade,mas seriam muito mais felizes.
E eu fico nesse conflito por dias, até decidir o que fazer... Nessas horas eu lamento muito não ter a minha independência financeira,não ser dona do meu nariz, quando eu for dona do meu nariz e do meu dinheiro tudo vai ser bem diferente. Só pelo fato de poder ir e vir, sem ter que estar mentindo, inventando histórias,poder fazer o que eu quiser,sem ter que fingir ser o que eu não sou... Ainda bem que sei que a cada dia esse dia está mais perto e isso me motiva muito.
E quer saber eu sei que essa vontade de ir te ver vai passar, vou ficar quieta aqui no meu canto,mas se ela não passar eu vou ao teu encontro...