Translate

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Como resolver os problemas da vida

Outro dia vi uma reportagem sobre um surfista biamputado, para aqueles que ficaram na duvida sobre a palavra ela significa sem as duas pernas... Isso me fez lembrar duas coisas e pensar que na vida nós não temos problemas, apenas vemos eles grandes demais.




Mas voltando ao assunto das coisas que lembrei, uma delas foi uma entrevista de um grande empresário contando que quando era jovem vivia de esmolas, pedindo comida nas ruas, até que um dia em um bar em vez de lhe dar algo para comer o dono foi curto e grosso dizendo vai trabalhar vagabundo e falou mais umas coisas. Então a partir daquilo ele chegou a conclusão que em vez de pedir tentaria ganhar o próprio dinheiro. E assim começou a melhorar de vida e ainda hoje é grato a esse homem que ele nem sabe quem é.








Outra coisa foram algumas imagens que já circularam bastante na internet do cachorro sem as patas dianteiras que aprendeu andar em pé somente nas patas traseiras, olhe mais uma vez a imagem e responda sinceramente para você mesmo, você tem problemas grandes ou precisa ter mais força de vontade e ir a luta?