Translate

terça-feira, 1 de março de 2011

NUNCA MAIS RECLAMO



De volta à meados dos anos 70...



Um homem esta viajando e para em um posto de gasolina em meio a um torrencial aguaceiro. Ele confortavelmente sentado dentro de seu carro seco, enquanto um homem, que assobiava alegremente enquanto trabalhava, encheu seu tanque debaixo daquela chuva terrível.


Quando o cliente estava partindo, como que se desculpando, disse,


- Sinto muito que você tenha que estar aí fora com este tempo.


O atendente respondeu,


- Não me aborrece nem um pouco. Quando eu estava lutando no Vietnã eu prometi a mim mesmo que se um dia eu conseguisse sair vivo daquele lugar, eu seria tão grato que nunca mais reclamaria sobre qualquer coisa novamente. E assim tem sido e nada me aborrece.


Assumir a responsabilidade por nossas atitudes é parte da construção de uma vida íntegra e feliz.