Translate

terça-feira, 19 de abril de 2011

Abraço que faz bem

Abraço que faz bem.Estamos chegando próximos as festas natalinas, época de trocar presentes, de festejar, de férias, de reunir amigos e familiares, de descanso, de ajudar o próximo, de comemorar as coisas boas e agradecer, de ouvir, perdoar e abraçar muito que nós amamos.



Muitas vezes o abraço vale mais que mil palavras. Ele pode significar coisas como: eu gosto de você, você é importante para mim, não vivo sem você, conte comigo pra tudo, obrigada por estar sempre ao meu lado, agradeço seu carinho, sou seu amigo, sei o que você sente, etc.

O abraço pode ter muitos significados, basta ser sincero que sempre passará uma boa mensagem. Além disso, o toque tem poderes ótimos sobre a saúde e o bem-estar. Passa uma sensação de carinho, proteção, ajuda, amor, conforto, felicidade, ajuda, alegria, tristeza, saudade, etc (são muitos sentimentos). O contato físico é muito importante e agradável, pois quando ocorre o toque durante o abraço, passamos tudo o que estamos sentindo para a outra pessoa e com isso valorizamos o amor, a alegria e a cumplicidade, o que alivia a dor, a tristeza, a agonia, a depressão e a ansiedade.



Vamos praticar este gesto belo, simples e que deixa qualquer pessoa feliz.

Abrace que está ao seu lado e mostre o quanto ele é importante para você. Pratique o abraço: faz bem para todos.