Translate

domingo, 1 de maio de 2011

A vocês meus amigos, dedico algumas palavras de sabedoria!

 

 




“Não sou grande nem pequeno, sou do tamanho que cabe em algum lugar em seu coração. Eu sou o Amor.”



Fonte: Jesus Cristo - Meu Senhor e meu Deus.



*



“Você conhece o relacionamento entre seus dois olhos?

Eles piscam juntos, eles se movem juntos, eles choram juntos, eles vêem coisas juntos e eles dormem juntos, embora eles nunca vejam um ao outro…

A amizade deveria ser exatamente assim!”





*



“Você que teme o Senhor, aprenda com os tombos que levou, aprenda com o amor que o pôs de pé novamente e não volte aos erros de outrora, nem se desvie para não acontecer de você se machucar, se ferir, cair e se destruir. Vocês que temem o Senhor, diz a Palavra, confiem n’Ele! Se você tem respeito por Deus, demonstre-o confiando n’Ele. Acredite que Ele é por você, acredite que o futuro está nas mãos d’Ele e que não existe nenhum plano do Todo-poderoso, envolvendo você, que não seja de felicidade e realização.”






*



“É preciso ter uma meta, e a nossa meta é muito grande. Quem se acostuma com as pequena não pode ir para o céu. O céu é para quem sonha grande, pensa grande, ama grande e tem a coragem de viver pequeno. Isso é o céu”Triunfe em vossos corações a paz, Isso também é no sentido interior. Essa paz não significa que você vai estar todo dia alegre, todo dia feliz. O triunfo da paz significa uma conquista; significa que vamos passar por problemas, por dificuldades. Em alguns dias, você vai estar para baixo e não com a mesma disposição de sempre, porque você é humano e precisa colocar o pé no chão, mas os olhos devem estar fexos em nosso alvo, Jesus. Ele é nossa paz nosso modelo.”



*



“Eu sou aquilo que Deus pensa de mim….

Eu gostaria de agradecer a todos que pelas inúmeras vezes me enxergaram melhor do que eu sou. Pela suas capacidades de me olhar devagar, já que nessa vida muita gente já me olhou depressa demais.”


*

 

”Deus é muito bom, nós é que nos desviamos do caminho divino. Ele mandou o Filho único para morrer por você e por mim. Se você pediu alguma coisa a Ele e ainda não foi atendida; calma! O Pai do céu tem o Seu tempo e nem sempre o que você quer é o melhor para você, e tudo concorre para o bem dos que amam a Deus.”



Fonte: Pe José Augusto