Translate

sábado, 29 de dezembro de 2012

Dicas de simpatia para atrair sorte no ano novo


Vale tudo na hora de pedir energias positivas para o ano que se aproxima.






Simpatias


Para ganhar dinheiro


Á meia-noite em ponto, coma 12 uvas verdes ou uma romã. A cada bago de uva, mentalize um mês do ano com muito dinheiro. Guarde os caroços e uma folha de louro na sua carteira de dinheiro.
Nunca use roupas apertadas na virada de ano, para não ter dificuldades no ano que começa.
Não vire o ano com os bolsos vazios coloque algumas moedas ou então uma nota . Os orientais dizem que a energia entra no nosso corpo pelos pés. Nesse caso, coloque uma nota de dinheiro também dentro do sapato para atrair mais riquezas em 2011.

Para conquistar um grande amor


Se for mulher, use peça de roupa cor-de-rosa; se for homem, vermelho para atrair paixão. E coma doces mentalizando um grande amor.
Use calcinhas novas de preferência na cor rosa se quiser amor verdadeiro e arrumar um namorado firme ou vermelha caso queria aumentar o fogo do relacionamento que já existe.

Para arranjar um emprego


Entre no mar e faça seu pedido de emprego à Iemanjá. Repita pulando sete ondas, ou seja, faça um pedido a cada onda. No final, saia do mar sem olhar para trás.

Para perder peso


Fatie uma cebola em quatro partes, de baixo para cima. Pegue três partes e enterre. Desfolhe a quarta parte. Cada um dos anéis da cebola representará 1 kg. Separe o número de anéis correspondente ao peso que você quer perder e ferva em 1/2 litro de água. Com esse chá, regue três vezes o local onde você enterrou as outras partes. Repita a simpatia quantas vezes quiser, até chegar ao peso que deseja.

Para ter proteção espiritual


Coloque lençóis novos, sem uso, em sua cama e peça proteção ao seu anjo da guarda. Durma sobre eles e lave-os no dia seguinte.

Para ter paz


Vista-se com alguma peça branca. A cor representa luz, pureza, bondade e serenidade. Reze o Pai-Nosso com bastante fervor e agradeça antecipadamente a Deus pelo ano que será de paz.

Para abrir seus caminhos


Compre as ervas vence-demanda, olho-grande, afasta-inimigo e abre-caminho. adquira um defumador em loja de artigos religiosos (o tablete com 20 unidades custa, em média, R$ 3) e defume, com muito cuidado, a casa inteira, principalmente o quarto em que você dorme. Depois, acenda uma vela para o seu anjo da guarda e peça que ele mantenha seus caminhos abertos e iluminados.

Para assegurar fatura à mesa


Para assegurar um ano inteiro de muita fatura à mesa, tente saborear ao menos uma colherada de lentilha. O costume italiano foi trazida para o Brasil pelos imigrantes e tornou-se um dos rituais mais praticados.

Pra realizar desejos


Meia-noite em ponto, entre no mar e faça seus desejos para 2011. Repita pulando sete ondas, fazendo um pedido a cada onda e saia do mar sem olhar para trás.

Atração das Cores


Além das roupas brancas, é possível utilizar cores, seja nas peças íntimas, ou em acessórios (de acordo com a preferência) para fazer pedidos específicos, veja o significado:
Azul: paz, calma, descanso
Verde: saúde, esperança, harmonia
Amarelo: dinheiro, prosperidade, otimismo
Vermelho: paixão, amor, energia
Rosa: amor, felicidade, beleza
Laranja: espontaneidade, liderança
Roxo e Lilás: prosperidade, espiritualidade, intuição, poder
Marrom e tons castanhos: maturidade, estabilidade, resistência
Branco: paz, prosperidade