Translate

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Sinto sua falta!






Eu não conseguiria descrever o como sinto a sua falta, ou o quanto preciso de você. Poderia acabar o mundo, e ainda sim nunca conseguiria exatamente expressar o sentimento que só você consegue me transmitir. Eu sinto falta de escutar o som do seu riso todas as noites. Sinto falta de falarmos qual livro gostaríamos de ler, sinto falta de te acolher quando estava mal, porque eu sabia que não importava mais nada, quando era só eu e você, quando eu tentava te acalmar de maneiras estúpidas, mas de maneira que te faziam sorrir, e principalmente me faziam te sentir perto de mim, bastava só fechar os olhos e deixar sua voz fluir sobre meus pensamentos. Eu sinto falta até do nosso silêncio quando dormíamos juntas, lembra? Ficávamos apenas escutando a respiração uma da outra, eu podia ouvir você rolar na cama tentando dormir, e eu não podia dormir enquanto você ainda permanecia acordada, era regra pra mim. E mal sabia você que quando você dormia, eu ficava ali sorrindo, tentando imaginar como seria estar perto de você, e te colocar nos meus braços esperando você dormir, sorrindo, apenas por te ter ali. Não quero mais ouvir a palavra ‘éramos’ em relação a nós, porque não considero acabada nossa amizade, porque por mais que não seja nada mais como era antes, eu ainda te considero a minha bebê, e pra sempre vai ser. Um dia fomos amigas, não, é pra sempre, não importa o quanto estejamos afastadas, será pra sempre eu e você, bebê.