Translate

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Abrindo o Coração - Momento de Inspiração!

Muitas vezes, na correria do dia a dia, deixo de observar, sentir e perceber coisas. Acredito que chego a me perder em algumas situações e pensamentos. Tenho me questionado muito. Como desculpa ( ou não ) chego a pensar que isso deve ser comum em quem está chegando nos "enta". Pura bobagem....admito !!!


Tenho certeza de que estou me esforçando, reconquistando coisas que estavam adormecidas: auto estima, confiança, coragem e capacidade de amar.

Mas na minha avaliação de hoje, concluo que não vou acertar sempre e que além disso ainda posso magoar e decepcionar pessoas importantes pra mim. Não adianta eu querer me culpar por isso e sim evoluir, adquirir sabedoria. Estou longe de ser perfeita, mas tenho meus valores, minha fé, minha luz.

A minha essência !! E isso não vai mudar...