Translate

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Antes que o tempo dê outra volta....

Momento de Inspiração....



Temos muito a fazer e o tempo parece não colaborar... Essa é a sensação diária pela qual temos passado, é uma reclamação recorrente.


Os dias se sucedem e o turbilhão de acontecimentos que nos atropela, faz com que nem pensemos no momento que estamos vivendo, não damos conta de que o tempo passa e as rotinas diárias nos consomem inconsciente e constantemente.

Temo pelo tempo que passa e que nem senti passar; a sensação desses momentos não vividos é que nos afligem, porque a soma de tudo isso, evidencia a perda desse tempo com coisas e fatos desnecessários. Por exemplo, quais os sentimentos que nos dominam durante o dia ? Será que cultivamos alegria, otimismo, boas energias ? Será que percebemos os pequenos detalhes de um novo dia ou a rotina nos cegou a ponto de nem percebemos os caminhos diários que percorremos ?

Que o tempo passa, é fato, o que temos que aprender é como aproveitá-lo, como iremos vivê-lo realmente! Tudo felizmente pode ser retomado, sempre podemos buscar um outro caminho, uma nova saída, considero a frase de Fernando Pessoa, que abre o TEMPO DE VIVER, muito apropriada para isso.

Mudar o que é preciso, antes que o mundo dê outra volta!!!

Pensemos nisso!!!

<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

Aninha*


Meu desejo é de que possamos plenificar cada novo dia!!!





Beijos carinhosos a todos!!!