Translate

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Há sempre uma segunda chance


Todos nós já perdemos alguma oportunidade na vida. Olhamos para trás e questionamos o motivo de não termos nos empenhado mais nesta ou naquela situação. E a sensação é de termos jogado fora uma boa chance que a vida nos deu. Mas aprendi que Deus sempre nos reserva outro momento.



Você pode não ser capaz de reviver sua infância, mas Ele pode tornar o restante de sua vida tão cheio de boas realizações que isso compensará as oportunidades perdidas.



Para cada chance que se foi, Deus pode fazer o tempo voltar e colocar coisas ainda maiores e melhores no seu caminho. Basta acreditar e não cometer o erro de se conformar com tudo.



Jogou fora algo que queria muito? Ainda há tempo de recuperar. Refaça o caminho, reveja suas atitudes, tente novamente. Para quem não se entrega porque desperdiçou um momento, muitas outras coisas boas acontecem novamente. Deixar-se dominar pelo desânimo por conta da chance desperdiçada é tudo o que Deus não quer para você. Recomece, porque o importante não é quantas vezes você cai, mas a vontade que você tem de se levantar!



Bom Final De Semana e fique com Deus.