Translate

terça-feira, 10 de maio de 2011

Quem Sou Eu?




• Eu sou a tua companhia do dia dia. Quem sou eu?




• Eu sou a tua maior ajuda ou o teu maior fardo. Quem sou eu?



• Eu vou elevar-te ao sucesso ou arrastar-te para o insucesso. Quem sou eu?



• Eu estou completamente ao teu comando. Quem sou eu?



• Metade das coisas que tu fazes, podes muito bem deixar a meu cargo e eu vou ser capaz de as executar rapidamente e de forma correcta. Quem sou eu?



• Eu sou fácil de lidar; tu só tens de ser meramente firme comigo. Quem sou eu?



• Mostra-me exactamente como é que queres que algo seja feito e após algumas lições vou executa-lo de forma automática. Quem sou eu?



• Eu sou um servo de todos os grandes homens. Quem sou eu?



• Aliás, de todos os falhados também. Quem sou eu?



• Todos os que são grandiosos, eu assim os criei. Quem sou eu?



• Todos os que são falhados, eu falhei com eles. Quem sou eu?



• Eu não sou uma máquina, mas trabalho com a precisão de uma. Mas também com a inteligência de um homem. Quem sou eu?



• Tu podes usar-me para a fortuna como também para a ruína, para mim tanto me faz. Quem sou eu?



• Utiliza-me, treina-me, sê firme comigo e vou colocar o mundo a teus pés. Quem sou eu?



• Se fores mole comigo eu vou destruir-te.



Quem sou eu ?

EU SOU APENAS UM HÁBITO!!