Translate

sábado, 23 de junho de 2012

não desista!



Não desista, não se lamente, não chore por nada... A vida tem seus altos e baixos, mas nós, não podemos nos deixar levar por tristezas, medos, angústias e seja lá o que for.
As vezes, quando as coisas vão muito mal, desistimos. Não faça isso, se existe uma chance em um milhão para algo dar certo, se concentre nessa única chance, ignore as outras, pois só precisamos de uma, apenas uma chance para tudo acontecer. Seja no trabalho, na escola ou onde quer que for. Se você desistir agora, desistirá por toda a vida... A felicidade, o amor, a vida em si, não se consegue em desistência, mas sim em lutas, em atitudes.
''Disistir é a opição dos fracos, lutar é a alternativa dos fortes''
''viva sua vida sem medo de arriscar, se vai dar certo ou não o importante é tentar''
Se você tentar e não conseguir. Ainda assim não desista. Levante a cabeça e tente outra vez. Não se lamente por ter perdido. Quando você cai não fica no chão para o resto da vida... Se recupera, levanta e segue em frente... É isso que temos que fazer na vida... Lutar até o fim, assim conseguiremos o que for... Assim poderemos amar, sermos felizes, poderemos viver... Viva e seja feliz, não desista para sofrer... Não se lamente por errar... nem se lamente por lamentar... Apenas viva sem medo de arriscar...