Translate

sábado, 23 de junho de 2012

Sempre Acredite que Você Pode...


Recomeçar (..)



É preciso se dar uma nova chance, se dar a chance de acreditar de novo, de sorrir mais uma vez, de sonhar mais alto, de buscar a autoconfiança, de renovar as esperanças, de acreditar em um novo começo. Se der a chance de resgatar a essencial do seu eu, de se encontrar, de se fazer melhor para si, de acreditar que tudo vai ser melhor. É preciso se dar a chance de RECOMEÇAR.
Pois a vida nos dá muitas opções de escolhas e muitas das vezes precisamos quebrar a cara para aprender, é uma, é duas, é três e serão milhares de vezes que isso vai acontecer sábio ‘’ é aquele que tira proveito dos erros dos outros para não cometer com si próprio’’. E muita gente irá dizer. ( Não, só você errando pra saber, só quebrando a cara que você irá sentir na pele). Ai eu digo, nem tudo que aprendemos e vamos aprender precisamos sentir na pele, ninguém gosta de quebrar a cara e de sofrer devido a suas escolhas, se acontecer faz parte da vida, se torne melhor depois disso. Mas se pode evitar aprenda de outra forma, aprenda a ser sábio consigo mesmo.
E depois das escolhas, dos erros, do sofrimento, das lágrimas, da agonia, dos questionamentos, da raiva, da dor, do aprendizado. A vida te abre uma porta. A porta do RECOMEÇO, não adianta se lamentar pelas coisas, não adianta se questionar passou, já foi. Não tem como voltar atrás e fazer diferente ou fazer melhor. FIM.

Saber RECOMEÇAR é uma virtude, por que a dor é inevitável o sofrimento é opcional.