Translate

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Depoimento x Conselho

Ele não quer nada com você!

"Olá! Entrei neste blog por acaso e por sinal achei muito interessante. Vou resumir minha história, pois é muito longa: Sou apaixonadíssima por um homem e ele sabe de todos os meus sentimentos por ele, já tivemos um relacionamento, mas ele simplesmente me ignora. Ele diz gostar de outra, mas essa outra não está mais com ele.Percebo que quando ele sente minha falta ele liga pra mim, fala que vamos nos encontrar, mas fica só nisso e acaba não marcando nada. Depois disso passa um tempo me ignorando ou até fingindo não me notar. Ele diz que tem medo de se envolver novamente.Ás vezes ele liga no meu celular, deixa tocar uma vez e desliga; quando eu retorno a ligação ele fala que ligou errado, que não era pra mim que ele estava ligando. Não sei que atitude tomar diante disso, pois não sei ignorar ninguém. Já corri demais atrás dele, quase implorei, acabei até me desvalorizando diante disso , estou cansada de tanta indiferença. Quero dar a volta por cima! O pior de tudo é que tenho sempre que passar onde ele está, pois moramos perto.Por favor, eu peço que me diga como devo me comportar diante dessa situação? De que maneira devo tratá-lo? Ignoro, finjo que não vejo, ou continuo cumprimentando normalmente? Que atitude devo tomar? Ajude-me, por favor!"





Esse homem não quer nada sério contigo e não há nada que você possa fazer para mudar isso.



Entendo que você é apaixonada por ele e não consegue esquecê-lo, ainda mais com ele ligando e mantendo contato. Primeiro lugar apague o numero do telefone dele da sua agenda. Parece clichê ou refrão de música brega, mas funciona. Após isso finja que ele não existe, se passar por ele finja que não viu ele passar e nem olhe para ele. Se ele ligar não atenda, se ele ligar de outro número e você atender desligue na cara dele. Isso de você não saber ignorar é desculpa esfarrapada. Você não ignora um mendigo no sinal vermelho? Não lhe nega esmola? Então, trate-o como um mendigo, um indigente.



Uma maneira fácil de esquecer uma pessoa é sentir nojo ou raiva dela. Essas atitudes imbecis dele não lhe deixam com raiva? Esse homem é um idiota. Fica lhe cercando por que sabe que você gosta muito dele. Ele não merece sua atenção e você precisa dar mais valor ao seu tempo e a sua pessoa. Você está agindo como uma coitada, você se acha coitada? Você precisa chorar e se humilhar para conseguir um homem? Ele é o último homem atraente e heterossexual da face da terra?



Claro que existem situações em que você não conseguirá ignorá-lo. Por exemplo, se ele te parar na rua ou te abordar. Nesse momento seja educada, converse, se ele perguntar por que você não atende as ligações dele você diz que não tem tempo a perder com um babaca que liga, deixa tocar uma vez e se você retorna diz que se enganou. Diga que parece coisa de pobre que não tem cartão no celular e que com homem pé-de-chinelo você não conversa. Depois diga que essas ligações já atrapalharam sua vida pessoal. Se ele perguntar o porque, ou se perguntar se você está com alguém você responde que isso não diz respeito a ele. Dê as costas e vá embora.

Parece aquela música “Você não vale nada, mas eu gosto de você!” Por favor, tenha bom gosto!


Viu como é fácil ser feliz? Ao invés de chorar pelos cantos por um traste desses, você deve se arrumar, ficar bem bonita e sair com as amigas. Precisa conhecer novos homens e se envolver com eles nem que seja por uma noite. Assim você vai se sentir mulher, poderosa e vai atrair outros homens muito melhores que esse mané. E se não der em nada pelo menos você relaxou e fez muito sexo.



Dr. Passione


Fonte: http://www.sexoerelacionamentos.com.br/