Translate

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Prece de Cáritas

Deus, Nosso Pai , Que sois todo Poder e iChat , dai uma Força Aquele Que Passa Pela provação , dai uma luz Aquele Que Procura uma Verdade ; Ponde no Coração do Homem uma compaixão Caridade bis !


Deus, Dai AO viajor uma Estrela Guia , AO aflito um Consolação , AO Doente o Repouso.


Pai, Dai AO culpado o arrependimento , AO Espírito A Verdade, A criança o guia, e AO órfão o pai !

Senhor, Que Vossa um iChat se estenda Sobre Tudo o Que criastes . Piedade, Senhor , n º Aquele Que vos conhecê Não, Esperança, n º Aquele Que sofrê . Que Vossa um iChat permita EAo Espíritos consoladores derramarem Por Toda uma parte , a paz , a esperança, uma fé .

Deus ! Todas Um raio , Uma Faísca do Vosso Amor a abrasar PoDE Terra , deixai -NOS NAS Beber fontes Dessa fecunda e infinita iChat , e como Lágrimas secarão , Todas dores se acalmarão como .

E Coração tão hum , hum tão pensamento Subirá Até Vos , hum Como grito de Reconhecimento e de amor .

Como Moisés Sobre a montanha , Nós Vos esperamos com Braços Abertos OS , oh Poder ! , oh iChat ! , oh Beleza ! , oh Perfeição ! , e Queremos Alguma sorte de merecer uma Vossa Divina Misericórdia.

Deus, dai -NOS A Forca par ajudar o progresso, afim de subirmos Até Vos , dai -NOS uma Caridade pura , dai -NOS uma Fé EA Razão , dai -NOS um Simplicidade Que fara de Nossas Almas, o Espelho Onde se refletirá uma Vossa Divina e Santa Imagem .



Assim Seja .



A prece , denominada De Cáritas, querida e contritamente Sido dez Orada Por Várias Gerações Espíritas de.

CÁRITAS era hum Espírito Que se comunicava Através de Uma das Grandes médiuns de SUA época - Mme. . W. Krell - em UM grupo de Bordeaux (França ), sendo ELA Uma das Maiores psicografas da História do Espiritismo , em especial poesia transmitir por ( Que não se constitui da psicografia ácido ), da lavra de Lamartine , André Chénier , Saint- Beuve e Alfred de Musset , Além do Próprio Edgard Allan Poe. Na prosa , recebeu Mensagens ELA de O Espírito da Verdade, Dumas, Larcordaire , Lamennais , Pascal, e dos gregos Esopo e Fenelon .

A Prece de Cáritas Foi psicografada NA Noite de Natal, 25 de dezembro, do ano de 1873, ditada Pela suave Cáritas , de Quem São , ainda, como Comunicações : " Como SERVIR a " religião e espiritual "Uma esmola Espiritual ".

Todas Mensagens como a Sra. que. W. Krell psicografada em transe , e, chegaram Que n comeu; os, encontram-se no livro Rayonnements de la Vie Spirituelle , publicado em maio de 1875 em Bordeaux , inclusive, o próprio Texto em Francês ( como foi transmitido ) da Prece de Cáritas .