Translate

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Lei Da Causa E Efeito




O plantamos Que, colhemos . Tudo Aquilo Que Fazemos OU emanamos nsa voltará De uma forma OU de outra ...


Não permita , portanto, Pensamentos Que, Sentimentos e Ações pautados Sejam Pelo negativismo , pessimismo , vingança OU egoísmo . Mantenha Alerta -te para quê Não colha Aquilo Que originalmente semeou de forma errada .

SE ESTÁ empenhado em Projeto Algum , mantenha -te confiante , acreditando naquilo Que ESTÁ Fazendo . Afinal, se VOCÊ Não acredita , Continuar para quê? Só n Dizer DEPOIS : "Eu Não Disse Que Não ia conseguir "? SE VOCÊ Não acredita em VOCÊ , Como Espera Que Acreditem Outros ?

Não o mal de Maquiné . Não construí UM Plano de vingança . O tempo dedicado a isso LHE estara roubando Energias Que poderiam Ser Seu Próprio Benefício em canalizadas e em Benefício de Outros . Lembre -se : se Alguém te fez mal Algum , receberá Algo reciproco . Essa É uma lei.

Ao se propor uma Algo, tão em ti Não pense : Outros pense ENVOLVIDOS nos. EAo faca outros não , Aquilo Que Não gostaria Que fizessem um voce.

Essa É A Lei de Ouro. Inversamente , outros EAo faca , fizessem Aquilo Que gostaria que A VOCÊ .

Pense o Bem , emane Coisas boas , construí positivamente Planos TEUs , use de empatia , Alicerce Pensamentos TEUs não amor . E Verás Que todo o universo conspirará a favor de uma TUE.