Translate

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

A Arte De Negociar


PAI - escolhi Uma ótima moça Para se casar com voce.

FILHO - Mas , pai , eu Prefiro Minha mulher .

PAI - Meu Filho , ELA É FILHA do Bill Gates ...

FILHO - Bem , neste caso, eu aceito .

Então, o pai negociador vai abençoar o Bill Gates.

PAI - Bill, eu Tenho o Marido Para a SUA FILHA !

BILL GATES - Mas Minha FILHA É Muito Jovem pra casar !

PAI - Mas Este Jovem e vice - presidente do Banco Mundial ...

tudo bem BILL GATES - neste caso, .

Finalmente, o pai negociador vai AO Presidente do Banco Mundial.

PAI - Sr. Presidente, eu Tenho UM recomendado Jovem para ser o

vice- presidente do Banco Mundial.

PRES. BANCO MUNDIAL - Mas eu Já Tenho vice - presidentes

Para muitos, Mais do Que o Necessário .

PAI - Mas , Sr., Este jovem é genro do Bill Gates.

PRES. BANCO MUNDIAL - Neste Caso o Elemento PoDE Começar Amanhã Mesmo !



Moral da estória : Não EXISTE perdida Negociação .

Tudo Depende da Estratégia .