Translate

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Em silêncio


Que eu saiba sempre caminhar de coração leve, deixando as bagagens pesadas do passado para trás.


Que eu permita a alma serena desabrochar em cada instante como único presente da vida.

Que eu vivencie trazendo a coragem de me encontrar com sinceridade e, sorrindo, recomeçar.

Que eu desperte meus sentidos para a verdadeira realidade indo sempre no encontro da paz e do crescimento.

Que eu aceite as vicissitudes com gratidão entregando-me às oportunidades de aprendizado e com a mesma gratidão reconforte-me nas colheitas felizes.

Que eu reconheça no outro o meu olhar de busca pela alegria e amor e com ele aprenda a compaixão.

Que a cada novo dia, eu lembre-me de agradecer a beleza da perfeição da vida e por dela fazer parte.

Que eu respire sempre a paz e com ela caminhe!





Assim Seja!