Translate

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Auto Estima



Dê seu afeto e o mundo retribuirá….

Nós não existimos só neste mundo. O corpo é matéria, mas isso não exclui outras realidades. Há outros mundos que desconhecemos e que nos influenciam. O mundo astral, por exemplo. No dia a dia, inclusive, estamos sempre sob a influência dele.

Você pensa que tudo que sente vem de dentro de si? Não! Muitas sensações e sentimentos vêm do plano astral. E mais: relacionamento pessoal, afetivo e sexual também têm a ver com o astral. Quando seu parceiro está bem e vocês se beijam, os dois sentem uma energia positiva. Já se ele não estiver bem, a energia não flui. Resultado: se esta situação persistir, o relacionamento acaba.

Tudo é energia. E a gente sempre responde a ela. É o seu feeling (uma parte do seu corpo astral) em ação. Temos milhares de chacras, centros de energia que se comunicam e formam uma rede, chamada Ti, também conhecida como libido, energia sexual ou ectoplasma. Isso nos mostra que a sexualidade não serve apenas para a procriação. Ela mantém o fluxo vital do nosso corpo, promovendo sensibilidade e prazer. Enquanto ela circula, está nutrindo a nossa vida.

Mas como é que você reconhece o ectoplasma? Não é só pelo tesão, não. Dá para identificá-lo pela ternura. Ternura é ectoplasma puro. Veja o abraço. Você não acha que um abraço bem dado alimenta a gente? Carinho e ternura são fontes de estimulação. Para as pessoas, essa troca é vital. Quando eu falo de pessoas aqui na Terra, tenho de dizer também dos animais e das plantas. Todos são supersensíveis. Quando você cuida das plantas com afeto, elas vibram diferente e até duram mais. Ou seja, essa energia cria situações positivas ou negativas, moldando–se de acordo com a vontade de cada um.

Em nosso mundo, tudo é astral: as relações, o comércio, a família, o destino. E estamos sempre sob a influência de energias externas. Temos, por sorte, um sistema reconhecedor dessas energias que sempre nos dá um alerta. O problema é que muitas vezes não damos ouvidos a ele como deveríamos. Daí, nos damos mal. É fundamental, portanto, ouvir o seu feeling, seu sexto sentido. Ele vai sinalizar caminhos que podem desviá-la de possíveis problemas, ou até levá-la mais rapidamente em direção à felicidade.


Fonte: Coluna Gaspareto e Você