Translate

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Texto

Mariana


Olá, meu nome é Mariana, tenho 28 anos e moro no interior de SP.

Namorei por mais de 7 anos um rapaz, que para mim, era o amor da minha vida. O amava mais que a mim mesma. Fiz por ele coisas que não faria por ninguém. O ajudei nas horas mais difíceis de sua vida, em momentos em que todos o davam as costas.

Depois de tudo isso, e como que por uma ironia do destino, descobri que ele me traía há alguns anos. E mais, que tinha duas namoradas!


Ele não me traía às escondidas, o namoro dele com a outra era aberto, com visitas à família dela, com fotos dos dois na internet e tudo mais.


Ilustração: gettyimagesEu ja desconfiava de algo há um bom tempo, e no fundo não queria ver. Acabei descobrindo porque ele apresentou a "outra" como namorada a um casal de amigos que, despois de algum tempo, acabei conhecendo por questões de trabalho.


Descobri também que ela fez um aborto em 2009. A que ponto tudo chegou. Depois fiquei sabendo que o patrão dele era irmão dela, e que eu não sabia.


Que ela sempre soube de mim e que nunca fez questão de esconder isso de ninguém. A família dele não me apoiou, e eu também não podia esperar isso deles. O irmão dela quando soube de tudo acabou o despedindo.


Hoje pelo que sei, ele está com ela, mesmo me "jurando" que nunca teve nada com ninguém, que isso foi uma mentira para separar ele de mim, está desempregado "implorando" emprego por ai.


Fui trocada por alguém que não tem a menor descência, uma moça sem escrúpulos, sem moral, sem vergonha mesmo, uma bela bisca. Nunca imaginei que seria vitima de um bandido, de alguém doente de espírito, de um mal caráter da pior espécie.


Me senti suja, a pior das mulheres. Fiquei me perguntando porque? O que eu fiz de errado?


Mas hoje, dois meses depois que terminei a relação, vejo as coisas mais claras. Eu não tenho culpa do mal caratismo de ninguém. Não errei em amar, em me entregar, em ser honesta, íntegra. Se alguém sai dessa história de cabeça erguida esse alguém sou eu. Ainda dói muito, choro todos os dias, não pela falta dele, mas pela ferida que ele abriu em mim.


Uma ferida que ainda dói muito, que está aberta, e que ainda sangra. Mas que sei ainda vai cicatrizar. Só o tempo vai curar minha dor. Só o tempo vai ser dono do meu destino, só o tempo.


Fonte: Site - Preciso Falar