Translate

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Para Ser Feliz no Amor

Tudo o que nós mulheres sonhamos é encontrar alguém especial, que nos ame e que nos faça feliz no amor. Esquecemos por vezes que antes de esperar que alguém nos faça feliz, e que para ser feliz no amor temos de antes de tudo sermos felizes em nosso interior. Sim, é verdade. Se você não for uma pessoa feliz consigo própria dificilmente será feliz em qualquer relacionamento. E lembre-se que para ser feliz não dependemos dos outros e sim de nós mesmas, é dentro de nós que encontramos motivos para sermos felizes!


Um dos primeiros passos para uma pessoa ser amada, é amar-se.Tenha sempre em mente que é necessário se cuidar, irradiar felicidade, alegria, amor pela vida, sentir-se bem, transmitir boas energias às pessoas e saber que antes de tudo e de todos, você é a pessoa mais importante do mundo. Ame-se!!!!

Limpe do seu coração as mágoas, dos traumas do passado, das más recordações de relacionamentos passados mal sucedidos, tudo isso não leva a nenhum lugar, a não ser te deixar uma pessoa triste e amarga. Seja feliz! Se dê uma chance de amar e ser amada. Para tanto há alguns itens que você tem de estar atenta para que tudo comece a fluir melhor em sua vida, segue abaixo uma pequena lista de dicas importantes:


- Seja sempre sincera com você mesma. Não se iluda com situações ou pessoas que não valem a pena.


- Ame-se e seja feliz, se você estiver feliz irá irradiar isso às pessoas que estão a sua volta.


- Respeite acima de tudo os seus próprios sentimentos, jamais faça algo por obrigação.


- Seja autêntica, não tente ser o que você não é. Cedo ou tarde o seu verdadeiro EU aparecerá.


- Não deixe sua família ou amigos de lado por causa de um relacionamento, viva a sua vida com naturalidade.


- Não tenha medo de sofrer por amor, lembre-se de que tudo nesta vida vale como experiência e temos de aprender com elas.


- Lute pelo homem que você ama, mas para tudo há um limite, nunca se humilhe.

- O amor é um sentimento que tem de ser recíproco, ou seja, você se dedica e ele também se dedica à você. Quando só um luta pelo relacionamento, esqueça pois não vale a pena continuar.


- Se você abrir mão de algo que ele não gosta que você faça, o mesmo procedimento ele tem de ter também, não vale só um ceder. Ambos têm de estar dispostos a ceder para o relacionamento dar certo.


- Sinta-se bem consigo própria, não se importe com os comentários dos outros.


- Não dê ouvido as fofocas, por vezes algumas pessoas não gostam de ver as outras felizes.


- Seja sempre sincera e abra seu coração ao seu namorado, quando não gostar de alguma coisa tente dizer à ele com jeitinho, sem brigas, discussões ou acusações.


- Lembre-se que antes de julgar ou acusar uma pessoa é preciso ter certeza de que o se está a dizer é verdadeiro.


- Não seja ciumenta em demasia, ciúmes em excesso é um dos principais motivos dos términos da maioria dos relacionamentos.


- Respeite se quiser ser respeitada.


- Não minta em hipótese alguma.


- Esteja sempre aberta ao diálogo, é conversando que as pessoas conseguem se entender e chegar a um consenso.



Boa sorte!


Fonte: blog da mulher