Translate

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Para Parar & Pensar

Sobre Crianças ...





1. Um garoto de 4 anos Tinha UM Vizinho Idoso Ao lado , Cuja Esposa Havia Falecido Recentemente .


Ao vê- lo chorar , o menino Foi Para o DELE quintal , e Simplesmente sentou -se em Seu colo .


QUANDO UM perguntou a mãe Elemento O Que Havia dito AO velhinho , Ele respondeu:


- Nada . Só o UM Ajudei chorar .





2. Os alunos da professora de Primeira série Debbie Moon Estavam Examinando Uma foto de família .


Uma das Crianças da foto Tinha OS Cabelos cor de Bem Diferente dos demais . Alguém logo sugeriu Que Tivesse Sido ESSA adotada Criança.


Logo Falou Uma menina :


- Sei Tudo Sobre adoção , PORQUE eu fui adotada .


Logo Outro aluno perguntou - LHE:


- Que Significa Ser adotado "O" ?


- Significa - Uma menina Disse - Cresceu VOCÊ Que no Coração de mãe SUA, e nd barriga Não!





3. Sempre Que Estou decepcionado com nd Vida Meu Lugar , eu paro e Penso que não Pequeno Jamie Scott.


Jamie estava disputando UM Papel na Escola da PECA. Sua mãe me Disse Que Tinha PROCURADO preparar Seu Coração , Mas temia ELA Que Ele Não Fosse escolhido .


N Em que dia Os papéis Foram Escolhidos , eu fui com Para ela buscá- lo na Escola . Jamie n Correu Uma mãe , COM OS Olhos brilhando de Orgulho e emoção :


- Adivinha o quê , mãe !


E continuariam Disse Aquelas palavras Que um Ser Uma Lição Parágrafo MIM:


- Eu fui escolhido bater palmas e parágrafo espalhar alegria Uma !



4. Uma testemunha ocular Conta de Nova York:

Num dia frio de dezembro, Atrás anos ALGUNS , hum rapazinho de Cerca de 10 anos, descalço , estava em pé em Frente a Uma loja de Sapatos , olhando Uma vitrine e tremendo de frio .


Uma senhora aproximou Fazer Rapaz se e Disse :


- VOCÊ ESTÁ COM pensamento Tão profundo , olhando vitrine ESSA !


- Eu estava pedindo hum n Deus me dar hum par de Sapatos - o garoto respondeu ...


A senhora Tomou -o Pela mão , loja nd Entrou e Pediu AO dar meia duzia n atendente de pares de Meias Para o menino . Ela perguntou se conseguir Também Poderia - LHE Uma bacia com água morna e Uma toalha. O balconista atendeu rápidamente AE ELA Levou o garoto Para a parte detrás da loja e, com luvas Como Tirando secou , se ajoelhou e lavou SEUS Pés Pequenos e os- Uma toalha.


Nesse meio tempo, o empregado Havia trazido Como Meias . Calçando - Pés Como nsa do garoto , ELA par Também - LHE UM Comprou de Sapatos .


Ela amarrou Os outros pares de Meias e entregou - LHE . UM Deu tapinha carinhoso cabeça e em SUA Disse :


- Sem dúvida , vai Ser Mais confortavel ágora .


Como ir logo ELA SE n Virou , o garoto segurou - LHE A Mão , olhou Diretamente Seu Rosto , nsa Olhos com Lágrimas e perguntou :


- Você e Uma mulher de Deus ?


A Vida PoDE Não Ser o Que esperávamos "Uma Festa ", Mas Uma Vez Que Aqui Estamos , temos Que comemorar  !



Boa Tarde !