Translate

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Mensagem do Dia!

Olhe para o Alto


Nós não estamos neste mundo só para viver em função dele. Precisamos buscar as coisas do Alto, porque quando paramos somente nas coisas desta vida, nas preocupações cotidianas, sufocamos a esperança dentro de nós e a nossa alegria, fé e entusiasmo definham-se pouco a pouco. Um estímulo eficaz que nos impulsiona a buscar sempre as coisas do Alto é o louvor incessante a Deus em todas as situações e em todos os momentos da nossa vida.
O Senhor nos convida para constantemente estarmos alegres e para darmos graças por tudo. Mas você pode se perguntar: “Como eu vou viver desta forma, sendo que acontecem situações que me levam a agir de forma contrária a isso?”

Não se deixe arrastar pelas situações; peça ao Espírito Santo a graça do autodomínio, mantenha o seu olhar fixo em Jesus e não nas dificuldades.

É tempo de vida nova! É tempo de não ter medo de abraçar o bem. É hora de se aproximar da luz de Cristo e abandonar de vez as obras das trevas. Este é o dia que o Senhor fez para nós. Temos graças suficientes para vencermos o mal.

Oemos uns pelos outros! Amando-nos e respeitando-nos como irmãos! E deixemo-nos guiar pelo Espírito Santo.



Jesus, eu confio em Vós!



Fonte: luziasantiago.com